logo-blog
Search
faxineira

Serviço de empregada doméstica com telefone para contato em 2022?

Índice

Se você está buscando na internet sites ou aplicativos que forneça telefone de contato de empregada doméstica, esse texto é para você.

Você vai conhecer o serviço Brasileiro de maior confiança e qualidade ao te passar o contato da empregada doméstica.

Famyle tem mais de 10 mil instalações e o aplicativo está crescendo. Todos procuram novas formas de ganhar dinheiro e surgiu uma ferramenta inovadora que lhe garante a possibilidade de trabalhar de forma independente.

 Para quem presta um bom atendimento, este aplicativo parece ser uma boa forma de trabalhar. A ideia é criar uma conexão entre quem precisa de trabalho e quem presta serviço. 

O aplicativo é uma espécie de curadoria online, apenas um pouco diferente. Mas esse aplicativo cumpre a sua promessa? Vamos analisar as funções do Famyle neste artigo.

O que é Famyle e como ela funciona?

O Famyle é uma plataforma online com 06 tipos de serviços organizados em categorias como, Empregada Doméstica, Cuidador de Idoso, Pet sitter, Faxineira, Babá e cozinheira, é possível receber curriculum completo, verificado de forma minuciosa, cada prestador de serviço. 

Além disso, caso você seja um prestador de serviço, você pode se cadastrar em nossa Plataforma e receber centenas de indicações de trabalhos.

O processo todo é muito simples. Você baixa nosso aplicativo e cria uma conta pessoal. Nela você vai contar pra gente um pouco sobre você e suas necessidades naquele momento.

Depois, é só deixar que a gente faça uma busca em nossa lista de profissionais, para aqueles que melhor se encaixam com a sua vaga, e que estejam próximos à você.

Esses profissionais domésticos tem sua própria versão do nosso aplicativo, onde eles cadastram área de atuação, dados pessoais e experiências, para que possamos fazer a verificação.

O que são aplicativos de serviços?

Serviços domésticos e gerais podem ser alugados facilmente por meio de aplicativos para Android e iPhone (iOS). Fornecer essa plataforma conveniente pode simplificar o relacionamento entre clientes e profissionais, ao simplificar as funções desempenhadas por ambas as partes. 

Por exemplo, para clientes, é possível analisar os dados de profissionais que detalharam suas atividades e fizeram recomendações de clientes anteriores. Outra possibilidade é receber orçamentos de diferentes pessoas e discutir com eles o valor final do serviço. 

A escolha dos profissionais recomendados pelo aplicativo costuma ser acertada. Referências de empregos anteriores, antecedentes criminais, treinamento presencial e avaliação de outros clientes fazem parte do processo de aprovação de profissionais para o aplicativo. 

Portanto, essas plataformas de aplicativos de serviços não só oferecem a opção de aluguel de serviços para os usuários, mas também a opção de anunciar suas próprias obras.

Como funciona a Famyle para a família?

 A gente está aqui para trazer mais conforto para as famílias que buscam por profissionais domésticos. Para isso, ao criar sua vaga, nós não apenas colocamos nossa lista de empregados e empregadas à sua disposição, como também oferecemos segurança durante o processo de busca. 

 Nossa banco de profissionais conta com mais de 900 mil pessoas cadastradas e divididas em categorias que vão desde empregadas domésticas e cuidadores de idosos, até pet sitters e babás. Suas identidades são verificadas, assim como seus históricos profissionais. 

 Quando você nos conta sobre você e sua família, nós selecionamos os que melhor se enquadram na sua necessidade e você então pode escolher com quais gostaria de conversar. Sua identidade é mantida em sigilo, e as conversas são mediadas, para que você tenha a segurança que merece. 

Como posso anunciar uma vaga?

Baixe nosso aplicativo gratuitamente e crie sua conta pessoal. Você só precisa nos contar um pouco mais sobre o que precisa, e fazer uma descrição da vaga que tem disponível. Ela pode ser simples, mas deve conter o tipo de trabalho doméstico que procura, jornada de trabalho e quaisquer características da sua família, além de necessidades específicas, casa hajam. 

Ao criar a vaga, nós a disponibilizamos para os profissionais que se encaixam com as suas necessidades, e deixamos que eles confiram a descrição e se candidatem. 

Como funciona nosso aplicativo?

O nosso aplicativo é uma plataforma que liga você, com profissionais domésticos que buscam por vagas de trabalho. Ao criar sua vaga, nós a disponibilizamos para as pessoas cadastradas que tenham o perfil para a oportunidade. 

Quando um ou mais profissionais candidatam-se para a vaga, você é avisado e então pode agendar uma entrevista com os que melhor atendem ao seu perfil e ao de sua família. Durante todo esse processo, os seus dados permanecem em sigilo. 

O aplicativo da Famyle é gratuito e está disponível nas lojas Apple Store e Play Store. 

O que é Famyle para profissionais?

O Famyle para Profissionais é um aplicativo que ajuda você a encontrar famílias próximas a você e que precisam de profissionais com o seu perfil. Baixe o aplicativo do Famyle para Profissionais, crie um perfil gratuitamente e inicie sua busca por trabalho.

Como conseguir um emprego no Famyle Profissionais?

Para conseguir um emprego, baixe o aplicativo, crie seu perfil de profissional e insira suas experiências e habilidades. Você poderá buscar por vagas de emprego na sua região, quanto mais completo seu perfil, maiores são suas chances de sucesso. Também temos treinamentos que podem ajudar muito na contratação.

Como funciona o Plano Premium?

No Premium o seu perfil ganha mais destaque e você consegue iniciar suas próprias conversas para se candidatar às vagas de seu interesse. O plano se renova mensalmente e você assina por quanto tempo quiser.

O Famyle é uma agência de emprego?

O Famyle é uma proposta inovadora de oferta de serviços e por isso não somos como uma agência. Nosso papel é o de criar conexões, aproximar profissionais domésticos de quem precisa desse trabalho, e não cobramos valores sobre salários.

Conclusão

O Famyle está aqui para te ajudar em tudo o que precisar e garantir que você encontre alguém que encaixe perfeitamente com suas necessidades! Crie uma vaga agora, corre baixar nosso aplicativo e deixe que a gente cuide de você e de sua família! 

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe!

Posts Relacionados

pessoa lavando as mãos

Todos os direitos das Empregadas domésticas

  Saber quais são todo os direitos das empregadas domésticas é fundamental antes de realizar uma contratação, isso porque, muitas vezes a sua necessidade não

Oprah Winfrey

7 mulheres empreendedoras e o que aprendemos com elas

Há séculos mulheres empreendedoras inspiram outras gerações com suas histórias de superação, conquistas e lições de vida. Muitas tiveram que lidar intensamente contra as adversidades

personal

Perfil Ideal de uma Personal Trainer

Quando se trata de escolher um personal trainer, encontrar o perfil ideal pode fazer toda a diferença na sua jornada de condicionamento físico.  Vamos explorar

diarista

Critérios para Escolher uma Diarista Confiável

Ao selecionar uma diarista confiável, é essencial considerar vários critérios para garantir que suas necessidades domésticas sejam atendidas de forma satisfatória e consistente.  Desde a