logo-blog
Search
benefícios Famyle App

Quais os benefícios do aplicativo Famyle?

Índice

A nossa vida cotidiana vem se tornando cada vez mais prática. Com isso, partindo da facilidade em que podemos encontrar aquilo que precisamos diretamente do seu celular. Seja o pedido do seu jantar até serviços domésticos com a ajuda do app Famyle.

Da mesma maneira em que o público passou a se familiarizar com essas plataformas acessíveis, em que as mais diversas atividades podem ser encontradas e requisitadas com um simples toque na tela, o mercado precisa também se adaptar a esse novo cenário.

Por muito tempo, ficar longe do cenário digital era uma forma de perder oportunidades para o seu empreendimento. Por mais que ainda exista uma certa verdade nisso, atualmente, a situação é mais complexa, já que ficar longe do virtual pode levar seu negócio à falência.

Muito disse surge como uma consequência da própria procura do público por qualquer tipo de auxílio, fazendo com que um fornecedor de camisetas sublimadas personalizadas tenha que se posicionar nas redes para não perder clientes aos seus concorrentes.

É também a partir disso que o próprio cenário profissional passou a se reinventar, agora contando com uma maior flexibilidade que o ambiente digital oferece. Isso aborda tanto o trabalho em home office como também a forma que as empresas ofertam seus serviços.

Uma simples busca no Google pode levar um usuário a infinitos resultados, sendo responsabilidade de cada um desses negócios garantir o melhor investimento possível na área digital. Tudo para que as suas empresas consigam ocupar as primeiras posições.

O pensamento acima se aplica tanto a quem trabalha com serviços voltados ao consumidor final. Assim como para quem atua no meio industrial, podendo ser o caso de quem produz uma modeladora de esfiha, cujo objetivo está em restaurantes com comida árabe.

Tudo isso é um exemplo claro de como o meio digital vem modificando a relação formada entre uma empresa e os seus clientes. Isso com a internet facilitando uma flexibilidade que pode ser útil para quem busca oferecer os seus serviços ao público.

A versatilidade do mercado digital

Antes o mercado era conhecido pelo seu sistema fechado, quase duro, no qual existia um foco apenas em oferecer os produtos e serviços de maior qualidade possível aos seus clientes. Atualmente, existe uma complexidade um pouco maior sobre essas atividades.

Muitas dessas mudanças partem da flexibilidade que o cenário digital oferece, em que a digitação de certas palavras-chave em seu navegador podem levar um usuário a infinitas possibilidades. Com isso, depara-se com uma alta concorrência de conteúdos entre as redes.

Essa pluralidade pode ser positiva até mesmo para quem está em busca de começar seu negócio, usando das plataformas digitais para destacar suas habilidades e serviços a serem disponíveis ao público, conquistando uma audiência de clientes inteiramente pela internet.

Como resultado disso, o público passa a contar com uma variação cada vez maior de profissionais. Tudo isso está disponível através da distância do celular até suas mãos, já que até mesmo agências de diversos serviços estão se adaptando ao meio digital.

É por isso que da mesma forma em que pode-se encontrar por um profissional para trabalhar com a instalação de um home planejado em sua casa. Tudo através do seu smartphone, tablet ou computador, mas também é fácil achar por serviços gerais, como:

  • Limpeza;
  • Babá;
  • Ajuda com idosos;
  • Auxílio na cozinha.

Tudo isso estando disponível também graças à maior flexibilidade do mercado hoje. Com o meio digital servindo como uma ferramenta de divulgação e ao mesmo tempo de trabalho para diversos profissionais. Tudo graças à praticidade trazida pelas agências virtuais.

É junto a tudo isso que o Famyle consegue conquistar um certo interesse nos últimos anos, tratando-se de uma plataforma capaz de resolver diversos problemas do consumidor e do profissional. Nesse caso, ele age como uma conexão entre os dois campos. 

Como funciona o Famyle?

Esse é um nome de um aplicativo disponível no mercado digital em que é possível encontrar uma grande variedade de serviços, existindo um foco específico para funções a serem executadas dentro da sua residência, mantendo o seu cotidiano mais prático.

Para encontrar os profissionais especializados no serviço procurado, seja para arrumar a casa ou cozinhar para os seus parentes, basta fazer o anúncio de uma vaga dentro do Famyle e então esperar por aqueles que irão responder à vaga ali anunciada.

Com a ajuda deste aplicativo, pode tornar-se mais prático manter o seu piso laminado o mais brilhante possível, sabendo que existe uma faxineira de qualidade que pode ser contratada para atuar com essa e muitas outras funções dentro da sua residência.

Para o lado do trabalhador, existe a versão Famyle Profissionais, em que é possível cadastrar o seu perfil e se oferecer para essas vagas. Tudo isso de forma gratuita, sem o pagamento de taxas ou qualquer outro tributo. 

A garantia da melhor visualização desses anúncios pode ser conquistada através do plano premium, algo que é importante para um profissional considerar. Isso diante das oportunidades e benefícios que o Famyle é capaz de oferecer a todos que o acessam.

Os principais benefícios do Famyle

Para cuidar da segurança e do bem-estar da sua casa, contar com um guarda corpo de inox em sua varanda ou cozinha é algo essencial. Seguindo esse mesmo princípio, recorrer ao Famyle pode ser uma forma segura de encontrar por profissionais que possam atuar dentro de sua residência.

Esse é apenas um dos pontos que podem ser levantados quando falamos sobre as vantagens que esse aplicativo é capaz de oferecer, seja para quem contrata um profissional por essa plataforma ou para quem disponibiliza os seus serviços ali dentro.

Quando falamos sobre o destaque e o quanto que o Famyle vem crescendo, muito se deve aos seus benefícios, sendo alguns deles:

Maior flexibilidade

Da mesma forma que alguém pode precisar de um cuidador em tempo integral para tomar conta dos seus avós. Em outras situações, a necessidade pode ser de uma faxineira para arrumar sua casa durante o tempo que irá passar fora em uma viagem.

Para quem busca tamanha flexibilidade o Famyle é a opção mais indicada, sendo possível divulgar a criação de uma vaga com diversos atributos a serem esclarecidos de forma prévia. Tudo para garantir uma contratação segura para ambos os envolvidos.

Segurança e acessibilidade

Outro benefício que faz o app Famyle ser uma boa opção, tanto para quem busca contratar um serviço ou então, oferecer essa segurança que o aplicativo é capaz de oferecer. Isso ocorre ao exigir a documentação na criação de um perfil, assim como a oferta de uma vaga.

Tal segurança está associada também à acessibilidade que encontra-se na própria plataforma, o que permite a contratação de alguém que possa usar de um detergente desinfetante para manter a sua casa a mais limpa o possível.

Maior chance de descanso

Outro destaque que essa plataforma oferece é a chance de garantir a quem o usa um maior descanso no seu dia a dia. Podendo então um usuário relaxar após um longo dia de trabalho sabendo que o seu jantar está sendo preparado por algum profissional.

Tal contratação pode ser feita de forma completa pelo Famyle, sendo o local onde pode-se encontrar tanto alguém para cuidar do seu jantar, da arrumação da sua casa. Além de muitas outras atividades que podem ser úteis para ajudar no dia a dia da sua família.

Diante dessas vantagens, basta acessar o Famyle e procurar pelo serviço que melhor responda às suas necessidades. Isso pode incluir o preparo de um jantar vegano até a utilização de uma lavadora de piso industrial para manter uma fábrica limpa como um lar.

Quais serviços podem ser encontrados no Famyle?

Esse programa lida com um campo de seis categorias de serviço, cada uma pode contar com uma série de características que podem responder às atribuições apontadas em cada uma das vagas para serem publicadas dentro do app Famyle. Essas áreas de base são:

  • Empregada Doméstica;
  • Cuidador de Idoso;
  • Pet sitter (babá de pet);
  • Faxineira;
  • Babá;
  • Cozinheira.

Toda essa variedade é capaz de destacar ainda mais o valor do Famyle. Sendo assim, é a plataforma ideal para quem busca por ajuda profissional para atuar dentro da sua residência, tendo a mesma facilidade que se encontra um climatizador evaporativo.

Diante disso, caso esteja em busca de serviços profissionais para manter sua casa funcionando da melhor forma possível, contando com a mesma praticidade que outras áreas podem encontrar na internet, basta acessar o Famyle e esperar por bons resultados.

Desse modo, não perca mais tempo e procure saber mais agora mesmo sobre o Famyle e invista agora mesmo no uso dessa plataforma. 

Quer contratar uma Empregada Doméstica?

Você quer contratar uma Empregada Doméstica e não sabe por onde começar? Não se preocupe. O Famyle está aqui para te ajudar em tudo o que precisar e garantir que você encontre alguém que encaixe perfeitamente com suas necessidades! Crie uma vaga agora, corre baixar nosso aplicativo e deixe que a gente cuide de você e de sua família! 

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe!

Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog Guia de Investimento, onde você pode encontrar centenas de conteúdos informativos sobre diversos segmentos.

Posts Relacionados

pessoa lavando as mãos

Todos os direitos das Empregadas domésticas

  Saber quais são todo os direitos das empregadas domésticas é fundamental antes de realizar uma contratação, isso porque, muitas vezes a sua necessidade não

Oprah Winfrey

7 mulheres empreendedoras e o que aprendemos com elas

Há séculos mulheres empreendedoras inspiram outras gerações com suas histórias de superação, conquistas e lições de vida. Muitas tiveram que lidar intensamente contra as adversidades