logo-blog
Search
dicas empregada doméstcia de confiança

Quais os aplicativos para contratar uma empregada doméstica?

Índice

Contar com uma empregada doméstica é algo essencial nos dias atuais, afinal de contas, essa profissional se torna responsável por cuidar e organizar a casa ou qualquer outro espaço, o que sabemos bem que poupa muito tempo e energia dos donos.

Os aplicativos para contratação de serviços se tornaram extremamente populares nos últimos anos, isso devido à sua facilidade de uso e conveniência. Esses apps permitem que os usuários solicitem serviços de forma rápida e fácil apenas pelo celular.

Esses aplicativos oferecem uma ampla variedade de serviços, desde cuidados com animais de estimação até serviços de limpeza e reparação de eletrodomésticos. Isso significa que os usuários têm acesso a uma variedade maior de opções de serviços do que antes.

A competição entre os prestadores de serviços dentro dos aplicativos de contratação pode ajudar a manter os preços baixos e a qualidade dos serviços alta. Os fornecedores de serviços são classificados pelos usuários e os melhores ganham mais destaque.

Hoje, nunca se sabe quando será preciso contratar empregada doméstica, uma babá ou até mesmo um serviço de impermeabilização de piso externo, por isso é de suma importância poder contar e usar a tecnologia a seu favor.

Felizmente, nos dias atuais, podemos contar com diversas opções de plataformas e aplicativos que te ajudam a encontrar profissionais qualificados para o que precisar, e hoje iremos conhecer algumas delas para te ajudar.

Conheça o Famyle e entenda como ele funciona

O aplicativo Famyle ainda é novo para muitas pessoas, mas se destaca pela inovação que trouxe ao mercado e a maneira única com a qual trabalha, ajudando diversas pessoas e famílias a terem mais praticidade e acessibilidade no dia a dia.

O Famyle nada mais é do que um aplicativo para contratação de serviços, entretanto, ele foca em serviços que são prestados para as famílias e que podem ajudar no dia a dia daqueles que mais precisam de apoio durante a rotina, como:

  • Babá;
  • Diarista;
  • Doméstica;
  • Cuidador de idoso;
  • Pet sitter;
  • Faxineira;
  • Cozinheira.

Assim como é fácil encontrar uma boa loja de persianas nos dias atuais, também conseguimos encontrar bons profissionais através de aplicativos como o Famyle, que funcionam gratuitamente em qualquer aparelho móvel.

Com acessibilidade e praticidade, o Famyle tem crescido no mercado e se tornado o aplicativo com mais destaque neste segmento, ajudando milhares de famílias e gerando mais oportunidades de trabalho para os profissionais das áreas em questão.

Saiba quais são os melhores aplicativos de serviços

Fora o Famyle, também existem vários aplicativos que permitem a contratação de serviços de maneira prática e conveniente. Abaixo estão alguns dos melhores aplicativos para contratação de serviços:

GetNinjas

O GetNinjas é um aplicativo que conecta clientes a profissionais de diversas áreas, como eletricistas, encanadores, diaristas, entre outros. É possível comparar preços, ler avaliações de outros usuários e escolher o profissional mais adequado para a tarefa.

Workana

É um aplicativo de freelancers que oferece uma plataforma para contratar profissionais para trabalhos temporários, como desenvolvimento de software, design gráfico, marketing digital e até mesmo profissionais para colocação de toldos de lona em sua loja.

iFood

O famoso e amado iFood é um aplicativo de entrega de comida que permite contratar serviços de delivery de restaurantes próximos. Além disso, a plataforma oferece a opção de contratar serviços de entregadores para realizar entregas de outros tipos de produtos.

99Freelas

Já o 99Freelas se trata de um aplicativo que permite contratar freelancers para projetos específicos, como desenvolvimento de aplicativos, redação de conteúdo, design gráfico, gravação e edição de vídeos, entre outros.

Uber

Quem nunca ouviu falar ou usa o Uber, não é mesmo? Trata-se de um aplicativo de transporte que permite contratar motoristas para viagens. Embora tenha sido descontinuada em 2021 no Brasil, o app também oferecia o UberEats, um serviço de delivery de comida.

Doctoralia

Por último, mas longe de ser menos importante, o Doctoralia é um aplicativo que permite agendar consultas médicas e odontológicas com profissionais de diversas especialidades de forma tão simples quanto encontrar o melhor carpete de madeira na internet.

Esses são apenas alguns exemplos de aplicativos disponíveis para contratação de serviços dos mais diversos segmentos e que te provam como o uso deles pode fazer toda a diferença em sua rotina, assim como já está fazendo na vida de milhares de pessoas.

Aqui, é muito importante frisarmos a necessidade de se avaliar as opções disponíveis e escolher aquela que melhor atende às suas necessidades, contratado um serviço que seja útil e de qualidade para você.

Quer um aplicativo para contratar uma Empregada Doméstica?

Você quer contratar uma Empregada Doméstica e não sabe por onde começar? Não se preocupe. O Famyle está aqui para te ajudar em tudo o que precisar e garantir que você encontre alguém que encaixe perfeitamente com suas necessidades! Crie uma vaga agora, corre baixar nosso aplicativo e deixe que a gente cuide de você e de sua família! 

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe!

Considerações finais

  • Dessa forma, será mais do que possível encontrar uma empregada domésticacon qualificada para te ajudar e diversos outros prestadores de serviços que podem te auxiliar no que for preciso e em diversos segmentos.

Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog Guia de Investimento, onde você pode encontrar centenas de conteúdos informativos sobre diversos segmentos.

Posts Relacionados

pessoa lavando as mãos

Todos os direitos das Empregadas domésticas

  Saber quais são todo os direitos das empregadas domésticas é fundamental antes de realizar uma contratação, isso porque, muitas vezes a sua necessidade não

Oprah Winfrey

7 mulheres empreendedoras e o que aprendemos com elas

Há séculos mulheres empreendedoras inspiram outras gerações com suas histórias de superação, conquistas e lições de vida. Muitas tiveram que lidar intensamente contra as adversidades

copeira

Copeira em Ambientes Corporativos

A presença de uma copeira em ambientes corporativos desempenha um papel fundamental na manutenção do bem-estar e na eficiência das operações diárias.  Mais do que