logo-blog
Search
pet sitter

Petisco ideal que o Pet Sitter pode oferecer para seu cachorro

Índice

Snacks são oferecidos como suplemento alimentar para cães e gatos. Contribuem para o bem-estar e saúde dos animais, mas atenção, não podem substituir refeições, o consumo deve ser moderado para evitar a obesidade animal. 

Escolher o melhor petisco para cães pode ser uma tarefa assustadora. Nem todos os tipos de guloseimas são criados iguais e podem ser usados ​​para diferentes propósitos, seja para treinar ou recompensar o bom comportamento. 

Os petiscos são uma ótima opção para complementar a alimentação com ração, por isso escolher a melhor guloseima para cachorro é extremamente importante.

Contrate pet sitter qualificados perto de sua casa

Como escolher o melhor petisco para cachorro:

Os lanches devem ser selecionados com base no tamanho e idade do cão; 

Leia o rótulo do produto.

Com essas informações é possível saber a composição da ração e assim oferecer o que há de melhor para seu pet;

A guloseima ideal para o seu cão deve ter em conta as suas características físicas e comportamentais para que possa desfrutar de todos os nutrientes e claro do sabor; 

Escolha guloseimas saborosas e atraentes para os cães.
 

Escolher o tipo de guloseima é importante para garantir que seu cão receba vitaminas, minerais e nutrientes completos com menos calorias para manter seu peso e bem-estar.

O melhor petisco é aquele que supre as necessidades do pet com qualidade, e não quantidade. Então, para saber se o petisco é ideal, certifique-se que ele é feito de acordo com a necessidade do seu pet, para cada estágio da vida. 

As opções de alimentos com componentes naturais e nutritivos proporcionam sabor irresistível e fornecem vitaminas e minerais essenciais, tornando os petiscos, snacks e bifinhos mais saudáveis e saborosos.

Contrate pet sitter qualificados perto de sua casa

Conheça os tipos de petiscos ideal para o cão

Bifinhos: são petiscos macios, em texturas e formatos que remetem a bifes, e geralmente possuem o sabor de alguma proteína.

Snacks: petiscos em geral, que podem ter diferentes formatos, texturas, sabores e aromas, além de ingredientes que vão das proteínas às frutas e legumes.

Dental Care: os petiscos dentais ajudam na manutenção da limpeza e saúde bucal do seu cãozinho, combatendo tártaro e placa. Foi desenvolvido para estimular a mastigação, que age como se fosse uma escova de dentes. 

Ossos recheados: Recheados e deliciosos, os ossos recheados são enriquecidos com vitaminas que ajudam na imunização e 100% livres de couro bovino.

Petisco para enriquecimento ambiental:

Uma boa maneira de usar os petiscos é no enriquecimento ambiental. Enriquecer o ambiente significa proporcionar momentos que estimulem os sentidos e os instintos naturais do animal.

Por exemplo, o tutor pode esconder petiscos pela casa e estimular os animais a farejá-los e encontrá-los, é possível ainda colocar os petiscos em brinquedos e comedouros recheados.

Proporcionar um ambiente que estimule a saúde e bem-estar do seu cãozinho reduz problemas como ansiedade e estresse para o animal. 

Contrate pet sitter qualificados perto de sua casa

Quer contratar um Pet Sitter?

Você quer contratar um Pet Sitter e não sabe por onde começar? Não se preocupe. O Famyle está aqui para te ajudar em tudo o que precisar e garantir que você encontre alguém que encaixe perfeitamente com suas necessidades! Crie uma vaga agora, corre baixar nosso aplicativo e deixe que a gente cuide de você e de sua família! 

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe!

Posts Relacionados

pessoa lavando as mãos

Todos os direitos das Empregadas domésticas

  Saber quais são todo os direitos das empregadas domésticas é fundamental antes de realizar uma contratação, isso porque, muitas vezes a sua necessidade não

Oprah Winfrey

7 mulheres empreendedoras e o que aprendemos com elas

Há séculos mulheres empreendedoras inspiram outras gerações com suas histórias de superação, conquistas e lições de vida. Muitas tiveram que lidar intensamente contra as adversidades

infantil

Cuidado infantil: Como se preparar para emergências

Preparar-se para emergências durante o cuidado infantil é uma responsabilidade crucial para pais, cuidadores e profissionais da área da saúde.  Diante da imprevisibilidade dos incidentes