img-famyle-logo-cor-horizontal
pet sitter

Petisco ideal que o Pet Sitter pode oferecer para seu cachorro

Índice

Snacks são oferecidos como suplemento alimentar para cães e gatos. Contribuem para o bem-estar e saúde dos animais, mas atenção, não podem substituir refeições, o consumo deve ser moderado para evitar a obesidade animal. 

Escolher o melhor petisco para cães pode ser uma tarefa assustadora. Nem todos os tipos de guloseimas são criados iguais e podem ser usados ​​para diferentes propósitos, seja para treinar ou recompensar o bom comportamento. 

Os petiscos são uma ótima opção para complementar a alimentação com ração, por isso escolher a melhor guloseima para cachorro é extremamente importante.

Contrate pet sitter qualificados perto de sua casa

Como escolher o melhor petisco para cachorro:

Os lanches devem ser selecionados com base no tamanho e idade do cão; 

Leia o rótulo do produto.

Com essas informações é possível saber a composição da ração e assim oferecer o que há de melhor para seu pet;

A guloseima ideal para o seu cão deve ter em conta as suas características físicas e comportamentais para que possa desfrutar de todos os nutrientes e claro do sabor; 

Escolha guloseimas saborosas e atraentes para os cães.
 

Escolher o tipo de guloseima é importante para garantir que seu cão receba vitaminas, minerais e nutrientes completos com menos calorias para manter seu peso e bem-estar.

O melhor petisco é aquele que supre as necessidades do pet com qualidade, e não quantidade. Então, para saber se o petisco é ideal, certifique-se que ele é feito de acordo com a necessidade do seu pet, para cada estágio da vida. 

As opções de alimentos com componentes naturais e nutritivos proporcionam sabor irresistível e fornecem vitaminas e minerais essenciais, tornando os petiscos, snacks e bifinhos mais saudáveis e saborosos.

Contrate pet sitter qualificados perto de sua casa

Conheça os tipos de petiscos ideal para o cão

Bifinhos: são petiscos macios, em texturas e formatos que remetem a bifes, e geralmente possuem o sabor de alguma proteína.

Snacks: petiscos em geral, que podem ter diferentes formatos, texturas, sabores e aromas, além de ingredientes que vão das proteínas às frutas e legumes.

Dental Care: os petiscos dentais ajudam na manutenção da limpeza e saúde bucal do seu cãozinho, combatendo tártaro e placa. Foi desenvolvido para estimular a mastigação, que age como se fosse uma escova de dentes. 

Ossos recheados: Recheados e deliciosos, os ossos recheados são enriquecidos com vitaminas que ajudam na imunização e 100% livres de couro bovino.

Petisco para enriquecimento ambiental:

Uma boa maneira de usar os petiscos é no enriquecimento ambiental. Enriquecer o ambiente significa proporcionar momentos que estimulem os sentidos e os instintos naturais do animal.

Por exemplo, o tutor pode esconder petiscos pela casa e estimular os animais a farejá-los e encontrá-los, é possível ainda colocar os petiscos em brinquedos e comedouros recheados.

Proporcionar um ambiente que estimule a saúde e bem-estar do seu cãozinho reduz problemas como ansiedade e estresse para o animal. 

Contrate pet sitter qualificados perto de sua casa

Quer contratar um Pet Sitter?

Você quer contratar um Pet Sitter e não sabe por onde começar? Não se preocupe. O Famyle está aqui para te ajudar em tudo o que precisar e garantir que você encontre alguém que encaixe perfeitamente com suas necessidades! Crie uma vaga agora, corre baixar nosso aplicativo e deixe que a gente cuide de você e de sua família! 

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on tumblr
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Categorias

Posts Recentes

Compartilhe em suas Mídias Sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on whatsapp

Tags

Posts Relacionados