logo-blog
Search
Moema

Como contratar Babá em Moema, São Paulo

Índice

Curiosidades sobre o bairro Moema

Moema é considerado um dos melhores bairros para se morar e viver em São Paulo. Localizado na região Sul da capital, promete qualidade de vida para o morador, além de contar com ruas cheias de barzinhos, lojas, restaurantes e muitas outras coisas, sendo um bairro bem completo.

Possui uma localização estratégica, próximo ao Ibirapuera e ao Aeroporto de Congonhas, e com saída para qualquer região da capital, tornando-o um bairro mais atrativo principalmente para quem tem família e gosta de tranquilidade e qualidade de vida.

Os moradores de Moema são bastante fiéis e apaixonados pelo bairro. Mas é impossível não se apaixonar por um ambiente tão diversificado, acolhedor e cheio de novidades!

Uma curiosidade interessante é que suas ruas  possuem nomes de pássaros e de tribos indígenas, por exemplo Rua Rouxinol, Av. bem-te-vi, Av. Jurema, etc.

As linhas de metrô disponíveis no bairro são: Moema e Eucaliptos.

Onde levar as crianças?

Alguns lugares bacanas para levar as crianças são:

  • Livraria da Vila – No andar de cima tem um espaço infantil bem legal.
  • Praça Coronel Fernandes de Lima – pracinha com playground e o meeting point dos cachorros.
  • Parque do Ibirapuera – mais importante parque urbano de São Paulo.

Além desses lugares, Moema conta com uma infinidade de restaurantes, barzinhos, lojas e muito mais para levar a criançada ou ir sozinho e ter uma ótima experiência. 

Como contratar Babá em Moema, São Paulo?

Você mora nesse bairro maravilhoso e precisa de ajuda com as crianças? A vida na cidade grande é muito corrida e cobra muito da gente, né? Quer ajuda e não sabe onde encontrar?

O Famyle está aqui para te ajudar em tudo o que precisar e garantir que você encontre alguém que encaixe perfeitamente com suas necessidades! Crie uma vaga agora, corre baixar nosso aplicativo e deixe que a gente cuide de você e de sua família! 

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe!

Posts Relacionados

pessoa lavando as mãos

Todos os direitos das Empregadas domésticas

  Saber quais são todo os direitos das empregadas domésticas é fundamental antes de realizar uma contratação, isso porque, muitas vezes a sua necessidade não

Oprah Winfrey

7 mulheres empreendedoras e o que aprendemos com elas

Há séculos mulheres empreendedoras inspiram outras gerações com suas histórias de superação, conquistas e lições de vida. Muitas tiveram que lidar intensamente contra as adversidades