Aplicativo para achar profissionais domésticas

Índice

Se você está a procura de um aplicativo de confiança para contratar doméstica para seu lar, esse texto vai te ajudar. Reunimos os pontos mais relevantes para você, ficar por dentro em 2022. Leia e compartilhe com amigos.

Serviços domésticos e gerais podem ser contratados com facilidade por meio de aplicativos disponíveis para Android e iPhone (iOS). As empresas – apps, que oferecem essa facilidade, podem simplificar o relacionamento entre cliente e profissional por meio de funcionalidades que agilizam a execução de tarefas para ambas as partes.

 Para o cliente, por exemplo, é possível analisar perfis de profissionais que detalham suas atividades e apresentam recomendações de clientes anteriores. Outra possibilidade é a de receber orçamentos de diferentes pessoas e negociar com elas acerca do valor final do serviço.

A escolha dos profissionais recomendados pelos aplicativos sempre é muito criteriosa. Referências de trabalhos anteriores, antecedentes criminais, treinamentos presenciais e avaliações de outros clientes fazem parte do processo que aprova o ingresso de profissionais nos apps. 

As plataformas, portanto, não só oferecem a opção de contratar um serviço para o usuário, mas também a de anunciar seu próprio trabalho.

Afinal, o que é um aplicativo?

“App” é a abreviação de aplicativo, que é um programa de software presente em dispositivos móveis, como celulares e tablets, ou no computador e em smartTVs. Eles podem ser executados offline ou online, além de apresentarem versões pagas ou gratuitas, obtidas em lojas de aplicativos.

Há aplicativos que atendem a todos os interesses e necessidades, podendo desempenhar uma ou diversas tarefas. Por exemplo, o iFood é um app exclusivo de delivery de comida que permite fazer apenas pedidos de refeições. Já o WhatsApp é um mensageiro online que oferece recursos como chamadas de voz e de vídeo, enviar e receber mídia (fotos e vídeos), localização, diversos documentos e compartilhamento de contatos.

Qual a diferença entre app e web app?

Os nomes parecidos podem causar confusão, mas app e web app não são a mesma coisa. O web app, não precisa ser instalado no dispositivo para ser usado livremente. Apesar da semelhança estética, o web app é acessado direto do navegador da Internet de um dispositivo móvel. Vale ressaltar que ele oferece menos recursos do que o app móvel.

Como funciona nosso aplicativo?

 O nosso aplicativo é uma plataforma que liga você, com profissionais domésticos que buscam por vagas de trabalho. Ao criar sua vaga, nós a disponibilizamos para as pessoas cadastradas que tenham o perfil para a oportunidade. 

 Quando um ou mais profissionais candidatam-se para a vaga, você é avisado e então pode agendar uma entrevista com os que melhor atendem ao seu perfil e ao de sua família. Durante todo esse processo, os seus dados permanecem em sigilo. 

 O aplicativo da Famyle é gratuito e está disponível nas lojas Apple Store e Play Store. 

Como funciona a Famyle para a família?

 A gente está aqui para trazer mais conforto para as famílias que buscam por profissionais domésticos. Para isso, ao criar sua vaga, nós não apenas colocamos nossa lista de empregados e empregadas à sua disposição, como também oferecemos segurança durante o processo de busca. 

 Nossa banco de profissionais conta com mais de 900 mil pessoas cadastradas e divididas em categorias que vão desde empregadas domésticas e cuidadores de idosos, até pet sitters e babás. Suas identidades são verificadas, assim como seus históricos profissionais. 

 Quando você nos conta sobre você e sua família, nós selecionamos os que melhor se enquadram na sua necessidade e você então pode escolher com quais gostaria de conversar. Sua identidade é mantida em sigilo, e as conversas são mediadas, para que você tenha a segurança que merece. 

Como posso anunciar uma vaga?

 Baixe nosso aplicativo gratuitamente e crie sua conta pessoal. Você só precisa nos contar um pouco mais sobre o que precisa, e fazer uma descrição da vaga que tem disponível. Ela pode ser simples, mas deve conter o tipo de trabalho doméstico que procura, jornada de trabalho e quaisquer características da sua família, além de necessidades específicas, casa hajam. 

 Ao criar a vaga, nós a disponibilizamos para os profissionais que se encaixam com as suas necessidades, e deixamos que eles confiram a descrição e se candidatem. 

Quer contratar uma empregada doméstica?

Você quer contratar uma empregada doméstica e não sabe por onde começar? Não se preocupe. O Famyle está aqui para te ajudar em tudo o que precisar e garantir que você encontre alguém que encaixe perfeitamente com suas necessidades! Crie uma vaga agora, corre baixar nosso aplicativo e deixe que a gente cuide de você e de sua família! 

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on tumblr
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Crianças dando a mão

Categorias

Posts Recentes

Compartilhe em suas Mídias Sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter

Tags

Posts Relacionados

empregada doméstica terceirizada

Trabalho doméstico duas vezes por semana

A ampliação dos direitos trabalhistas no trabalho doméstico, como horas extras e jornada máxima diária para trabalhadores domésticos, também visa alterar a relação entre empregadores