logo-blog
Search
App Famyle

Aplicativo para achar profissionais domésticas

Índice

Se você está a procura de um aplicativo de confiança para contratar doméstica para seu lar, esse texto vai te ajudar. Reunimos os pontos mais relevantes para você, ficar por dentro em 2022. Leia e compartilhe com amigos.

Serviços domésticos e gerais podem ser contratados com facilidade por meio de aplicativos disponíveis para Android e iPhone (iOS). As empresas – apps, que oferecem essa facilidade, podem simplificar o relacionamento entre cliente e profissional por meio de funcionalidades que agilizam a execução de tarefas para ambas as partes.

 Para o cliente, por exemplo, é possível analisar perfis de profissionais que detalham suas atividades e apresentam recomendações de clientes anteriores. Outra possibilidade é a de receber orçamentos de diferentes pessoas e negociar com elas acerca do valor final do serviço.

A escolha dos profissionais recomendados pelos aplicativos sempre é muito criteriosa. Referências de trabalhos anteriores, antecedentes criminais, treinamentos presenciais e avaliações de outros clientes fazem parte do processo que aprova o ingresso de profissionais nos apps. 

As plataformas, portanto, não só oferecem a opção de contratar um serviço para o usuário, mas também a de anunciar seu próprio trabalho.

Afinal, o que é um aplicativo?

“App” é a abreviação de aplicativo, que é um programa de software presente em dispositivos móveis, como celulares e tablets, ou no computador e em smartTVs. Eles podem ser executados offline ou online, além de apresentarem versões pagas ou gratuitas, obtidas em lojas de aplicativos.

Há aplicativos que atendem a todos os interesses e necessidades, podendo desempenhar uma ou diversas tarefas. Por exemplo, o iFood é um app exclusivo de delivery de comida que permite fazer apenas pedidos de refeições. Já o WhatsApp é um mensageiro online que oferece recursos como chamadas de voz e de vídeo, enviar e receber mídia (fotos e vídeos), localização, diversos documentos e compartilhamento de contatos.

Qual a diferença entre app e web app?

Os nomes parecidos podem causar confusão, mas app e web app não são a mesma coisa. O web app, não precisa ser instalado no dispositivo para ser usado livremente. Apesar da semelhança estética, o web app é acessado direto do navegador da Internet de um dispositivo móvel. Vale ressaltar que ele oferece menos recursos do que o app móvel.

Como funciona nosso aplicativo?

 O nosso aplicativo é uma plataforma que liga você, com profissionais domésticos que buscam por vagas de trabalho. Ao criar sua vaga, nós a disponibilizamos para as pessoas cadastradas que tenham o perfil para a oportunidade. 

 Quando um ou mais profissionais candidatam-se para a vaga, você é avisado e então pode agendar uma entrevista com os que melhor atendem ao seu perfil e ao de sua família. Durante todo esse processo, os seus dados permanecem em sigilo. 

 O aplicativo da Famyle é gratuito e está disponível nas lojas Apple Store e Play Store. 

Como funciona a Famyle para a família?

 A gente está aqui para trazer mais conforto para as famílias que buscam por profissionais domésticos. Para isso, ao criar sua vaga, nós não apenas colocamos nossa lista de empregados e empregadas à sua disposição, como também oferecemos segurança durante o processo de busca. 

 Nossa banco de profissionais conta com mais de 900 mil pessoas cadastradas e divididas em categorias que vão desde empregadas domésticas e cuidadores de idosos, até pet sitters e babás. Suas identidades são verificadas, assim como seus históricos profissionais. 

 Quando você nos conta sobre você e sua família, nós selecionamos os que melhor se enquadram na sua necessidade e você então pode escolher com quais gostaria de conversar. Sua identidade é mantida em sigilo, e as conversas são mediadas, para que você tenha a segurança que merece. 

Como posso anunciar uma vaga?

 Baixe nosso aplicativo gratuitamente e crie sua conta pessoal. Você só precisa nos contar um pouco mais sobre o que precisa, e fazer uma descrição da vaga que tem disponível. Ela pode ser simples, mas deve conter o tipo de trabalho doméstico que procura, jornada de trabalho e quaisquer características da sua família, além de necessidades específicas, casa hajam. 

 Ao criar a vaga, nós a disponibilizamos para os profissionais que se encaixam com as suas necessidades, e deixamos que eles confiram a descrição e se candidatem. 

Quer contratar uma empregada doméstica?

Você quer contratar uma empregada doméstica e não sabe por onde começar? Não se preocupe. O Famyle está aqui para te ajudar em tudo o que precisar e garantir que você encontre alguém que encaixe perfeitamente com suas necessidades! Crie uma vaga agora, corre baixar nosso aplicativo e deixe que a gente cuide de você e de sua família! 

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe!

Posts Relacionados

pessoa lavando as mãos

Todos os direitos das Empregadas domésticas

  Saber quais são todo os direitos das empregadas domésticas é fundamental antes de realizar uma contratação, isso porque, muitas vezes a sua necessidade não

Oprah Winfrey

7 mulheres empreendedoras e o que aprendemos com elas

Há séculos mulheres empreendedoras inspiram outras gerações com suas histórias de superação, conquistas e lições de vida. Muitas tiveram que lidar intensamente contra as adversidades

diarista

Critérios para Escolher uma Diarista Confiável

Ao selecionar uma diarista confiável, é essencial considerar vários critérios para garantir que suas necessidades domésticas sejam atendidas de forma satisfatória e consistente.  Desde a